TERMOS DE SERVIÇO
PAGAMENTOS
A loja Virtual Templo do Bacon/Doce Forno oferece mais de uma opção para você realizar as suas compras. Confira abaixo as opções:
CARTÃO DE CRÉDITO
VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS e ELO
Não aceitamos essa modalidade em vendas online. Somente presencial/loja física.
BOLETO BANCÁRIO
Ao optar por boleto bancário, quando disponível pela operadora, o sistema gera automaticamente o documento e você o recebe por e-mail para que possa efetuar o pagamento no internet banking da sua instituição bancária de preferência ou diretamente no banco. A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito até 4 (quatro) dias úteis após pagamento, e se dará mediante envio de e-mail de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso não receba o e-mail no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail sac@doceforno.com.br . Os boletos emitidos terão o prazo de 3 (três) dias úteis para pagamento. Caso o boleto não seja pago, o pedido será automaticamente cancelado. Caso queira imprimir segunda via do boleto, basta acessar o site com seu login e senha. Na parte superior da tela, escolha a opção MEUS PEDIDOS. Localize o pedido que deseja imprimir o boleto e selecione a opção IMPRIMIR BOLETO.
PIX
Você poderá efetuar o pagamento via PIX, com praticidade e aprovação imediata.
CUPOM DE DESCONTO/VALE PRESENTE/VALE COMPRAS
Clientes que possuam algum tipo de CUPOM DE DESCONTO para utilização na loja online podem inserir o código no carrinho de compras no campo CUPOM DE DESCONTO e para a utilização do VALE PRESENTE OU VALE COMPRAS podem inserir o código do seu vale na página das formas de pagamentos no campo VALE PRESENTE.
Caso haja diferença entre o valor total do pedido e do vale compras, a mesma será cobrada através das outras formas de pagamento.
PRAZOS DE ENTREGA E TRANSPORTE
O pedido será despachado após a confirmação de pagamento. A entrega será feita pela empresa CORREIOS ou outra transportadora e você receberá um protocolo para acompanhar o envio no site dos Correios através do link https://webservice.correios.com.br/service/rastro/rastro.wsdl
No caso de transportadoras, o rastreamento do pedido está sujeito às políticas da empresa.
O prazo de entrega é determinado pelos CORREIOS ou transportadoras e variam de acordo com o CEP de entrega do pedido. O prazo começa a contar a partir do despacho que deve ocorrer em até 36 horas após a confirmação de pagamento pelas operadoras de cartões ou confirmação de pagamento por boleto bancário. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no terceiro dia útil após confirmação do pagamento. As entregas não podem ser agendadas e os horários de entrega serão de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 horas e em algumas localidades podem ser entregues também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. A Doce Forno se exclui de qualquer responsabilidade pelo atraso das encomendas em caso de greve ou haja quaisquer eventos de força maior que impossibilitem a entrega.
As compras efetuadas em promoções de Frete Grátis, serão enviadas conforme critério da Doce Forno.
Pedidos para retirada na loja da Doce Forno estarão sujeitos a agendamento, conforme o tipo de produto e critérios da Doce Forno.
A Doce Forno não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos no cadastro do site.
Entregamos em todo o Brasil e não entregamos em outros países.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto a Doce Forno – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail sac@doceforno.com.br ou telefone (19) 3722-1166.
Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal.
Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe da Central de Atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria para a Doce Forno.
É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.
É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.
Caso o produto tenha sido aceito, pedimos que acesse da mesma forma um de nossos canais de atendimento ou compareça em nossa loja com o produto e a nota fiscal em mãos, que nossa equipe também se encarregará do processo de troca.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A Doce Forno tem total compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes durante todo o processo de navegação e compra em nossa loja virtual. Por isso, garantimos que os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Todas as nossas páginas são seguras e protegidas. Os servidores são resguardados com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os dados são criptografados, permitindo que sua compra seja totalmente segura.
No momento da aprovação do pagamento utilizando o cartão de crédito, todos os dados encontram-se nos servidores dos bancos e das administradoras de cartões de crédito, ou seja, não há qualquer intervenção humana nesse processo.
Não forneça sua senha a terceiros, ela é intransferível e garante sua integridade. Dessa forma você se previne contra fraudes e golpes virtuais.
Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.